domingo, 6 de novembro de 2011

CONSELHEIRO LAFAIETE (DIAS 12 E 13)

Tudo em Lafaiete é mil maravilhas! Jogatina o dia inteiro, filminho e leitura. Todas as noites vamos adentrando madrugada jogando buraco.  Monique, minha prima Tamaran, minha tia Beatriz e eu!!! Todos sempre querem ficar no meu time, porque eu sempre ganho! rs Elas dizem que isso é mentira, que, na verdade, eu sempre perco, mas sabem como é, né? Intriga da oposição... ahahahahhaaa!!!





Sábado foi dia de jantar fora! Fomos num rodízio de pizza e comemos à beça!!! E além disso, Monique e eu fomos para a área reservada apenas para menores de 12 anos (é, ninguém percebeu que tínhamos um pouquinho mais... rs) e derrubamos vááárias crianças na piscina de bolinhas! Tínhamos que mirar num alvo, enquanto a criança ficava sentada num lugar alto, e aí, quando acertávamos, elas caíam com tudo! Era muito engraçado! Fizemos várias amizades!! Ahahahaha!!! E só paramos quando os nossos braços já não aguentavam mais!! Foi ótimo!!!




Vou parando por aqui, porque estamos muito ocupadas comendo, rindo e jogando buraco e ping-pong!!! No próximo post, contaremos sobre nosso dia em Congonhas!!! Um beijooo!!!

3 comentários:

  1. Queridas

    Que beleza, que alegria, em CL. A mamata acabou e a viagem realmente iniciou. Ainda vou levar um leitinho de mamadeira,
    para vocês, kákáká...
    Até breve, Ronald

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauahuaha! pois eh...começou msm!!rs mas traga o leitinho!haha

    ResponderExcluir
  3. Se eu tivesse aí iria me cansar no ping-pong, e ser a rainha da mesa. Será?!
    Outro beijo!

    ResponderExcluir