domingo, 6 de maio de 2012

ROSÁRIO (CONTINUAÇÃO DIA 113)


Mas a noite chegava ao fim e precisávamos voltar para casa. A Agustina não voltaria com a gente. Explicou-nos que podíamos pegar ônibus ou ali naquela rua, em frente ao bar, ou numa praça a quatro quadras dali.

Quando fomos sair, estava caindo um pé d`água lá fora. Isso já era meia noite e pouco. Esperamos mais para ver se melhorava. O que aconteceu foi que a rua inundou e se transformou num rio, com correnteza forte e tudo!!! E a gente no bar, junto com muitas outras pessoas, esperando São Pedro ser bonzinho e parar com a chuva. Nada!!!! Duas da manhã fomos convidados a nos retirar do bar, que estava fechando.

Aiii Jesus!!!! Perrengue a vista! rs Fomos para o ponto ali da frente.

No início estávamos com dois homens que tinham saído do bar também, um outro sentado embaixo da marquise de um prédio e um cachorro. rs Numa chuva de vento danada, com frio, já que estávamos com nossas roupinhas para dias de calor, esperávamos o ônibus. Oooo ônibus desgramado que não passava nunca! Lei de Murphy né, gente? Passavam todos, menos o nosso!

Os caras que saíram do bar tomaram seu ônibus. Restamos o cara, que a essa hora não estava mais sentado no prédio, e sim deitado com um saco de lixo preto em cima (não faço ideia de onde ele tirou aquilo! rsrs), o cachorro e nós. rs

Passamos ali, assim, uma hora e pouco esperando o infeliz ônibus que não passou! Para piorar, a luz da cidade acabou!!! Escuroooooo!!!

Como já não agüentávamos mais esperar, cansadas, com sono e morrendo de frio, tomamos a decisão de encarar a chuva e o rio (que já estava com a maré mais baixa. rs) em que se transformou a rua e tentar tomar o ônibus na praça.

Saímos correndo na chuva, desviando ao máximo das grandes poças e quando nos demos conta, tínhamos companhia. O cachorrinho estava vindo junto!!! hahahaha Que fofo! Ele gostou da gente e resolveu enfrentar a chuva conosco. Uma coisa que aprendemos nessa viagem é que cachorros argentinos são companheiros para todas as horas! rs


Chegamos os 3 na praça, já umas quatro da manhã, nós e o cachorro. E depois de meia hora o ônibus chegou!!! Eeeeeeeeee!!!!! Nem acreditava!!!! De meia noite até as quatro tentando voltar para casa!

Mas a noite não tinha acabado. Baigorria estava totalmente sem luz! Tudo num completo breu! Descemos quase que por sorte no ponto certo, já que tivemos que deduzir o lugar onde descer. Tudo escuro!!!!!

E para entrar na rua da casa? hahaha Desespero total! Não se via um palmo a frente! E, cagona toda a vida disse para Kel que não ia. “Nãaao, Kel, por favor!!! Vamos ficar aqui no ponto esperando amanhecer!” hahahaha


Fato que ela disse não. Que estávamos mortas, e que se tínhamos chegado até ali, íamos entrar em casa e dormir.

Fomos de mãos dadas, morrendo de medo!!! Queee medo!


Quando chegamos na frente da casa lembramos do cachorro da Agustina, que estaria solto no quintal e não sabíamos como seria sua recepção!! hahahaha Estávamos só nós duas, o animal só nos viu uma vez mais cedo. E ele era grande! Ferrou tudo!!!!

Eu que sou protetora dos animaizinhos, nessas horas fujo deles! hahaha E a Kel já tem medo de cachorro, coitada! Imagina a cabeça dela. Estávamos em frente ao portão, e ele latindo muito para a gente. Põe a chave ou não põe? Abre ou não abre? Quem abre? Quem vai na frente? hahaha Ahhh! Nessa hora eu esqueci a amizade e pulei para trás da Rachel! hahaha Desculpa Kel...foi instinto de sobrevivência! hahaha

Ela abriu a porta, cheia de medo e tentando acalmar o cachorro. E ele pulando na gente. Mas o coitado era tão tonto, boludo, que ele nem se ligou em defender a casa, só quis brincar. haha Brincar aquela hora da madrugada?? Ahhh! Vai pastar! rsrs Corremos para o nosso aposento, e enfim, dormimos!!!!


Que noite!!!! O maior perrengue de todas as voltas para casa que já vivemos.

Moral da história: ao viajar, leve uma amiga corajosa.  Aeee Kel, babei seu ovo, hein! hahahaha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário