terça-feira, 13 de março de 2012

BUENOS AIRES - ARGENTINA (DIA 94)

Ai, como é bom encontrar pessoas queridas!!! Sei que a minha irmã é uma mala, chata à beça, sei que a gente vive brigando, mas ela faz tanta falta quando estou longe! O mesmo eu digo do meu tio-padrinho. Não que ele seja mala ou chato, nem que a gente viva brigando (se bem que quando eu era criança ele brigava para a gente buscar água na mina! auahauhaua!!), mas ele também faz muita falta. É como um segundo pai para mim!!!

Foi muito bom ter a oportunidade de encontrá-los ali em Buenos Aires!!! Eu estava com muitas saudades!!! E, ainda de quebra, veio a Klícia também, para ajudar a animar o momento! rs


Passeamos por quase toda a cidade juntos, tomamos vinho e comemos alfajores, é claro!


Andamos por Puerto Madero, antiga zona portuária de Buenos Aires, onde agora há diversos bares, restaurantes (meio carinhos!) e discotecas.




E como a Argentina é a terra da carne, a Rafaela não podia deixar de tirar uma foto com a estrela local... rs


E ainda tivemos tempo de tomar vááárias Quilmes, a cerveja argentina que eu considero mais famosa!


 

O pessoal aqui diz que, depois que ela foi comprada pela AmBev, ficou ruim! Aliás, todos os argentinos falam muito mal das cervejas brasileiras, e isso não tem nada a ver com a discussão entre o Pelé e o Maradona... rs


Minha mãe, não satisfeita só em beber, foi também matar as saudades da tia Shirley! Ahuahauhauhauaa!!! Brincadeira, tia! Você é muito mais lindaaaaa!!!


E, a partir daí, tudo virou festa!!!




No próximo post, contaremos das nights!!!

Um comentário: