terça-feira, 18 de outubro de 2011

O QUÊ BUSCAMOS

Viajar é ter história. É sonhar, pesquisar, se programar, finalmente viver e experimentar e voltar cheia de história para contar! Viajar é aprender ensinamentos e ensinar aprendizados. É se familiarizar com o diferente e se surpreender com o tradicional. É comer, beber, conversar, conhecer, admirar, se divertir, se encantar, se emocionar, se aventurar. É também se preocupar, perder o trem, se ensopar naquela tempestade, se dar conta de que esqueceu a barraca de camping dentro do ônibus bem no dia em que ia acampar... É não achar lugar para dormir, ficar com dor nas costas devido ao peso da mochila, é ter o sapato arrebentado bem no meio do nada e naquele asfalto quente, é se perder, se estressar, berrar de tanta raiva para que o mundo ouça sua frustração e, ainda assim, não perder o bom humor. É sair daquela cachoeira de alma lavada! Ou seja, viajar é viver. É ver o mundo e a vida por outro ângulo.

E é isso que buscamos. E simplesmente por isso é que estamos de partida para uma super viagem pela América do Sul. Queremos passar por cada um dos países que compõe esse lindo continente do qual fazemos parte. Queremos conhecer pessoas, conhecer histórias, nos apaixonar por outros lugares... Queremos mergulhar no pacífico e sentir cheiro de neve!!!

E por essa razão é que embarcamos HOJE, dia 18 de outubro de 2011, nessa aventura!!! Primeiro dia de viagem e muitas expectativas!!! Que essa seja mais que uma lição de vida, mas também uma oportunidade de auto-conhecimento, crescimento e amadurecimento.

E lá vamos nós!!!!! Iupiiii!!!!

4 comentários:

  1. Gostei da història! hehehe! Boa sorte e aproveitem bastante ... o mundo è nossa casa!!! Na pròxima venham para a Europa!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, boa sorte pra voces. Estou torcendo pelo sucesso e aguardando as fotos pra q eu possa viajar junto hehehehe
    MANDEM NOTICIAS.
    MONIQUE, CUIDA DA RACHEL.
    RACHEL, CUIDA DA MONIQUE.

    RS...

    ResponderExcluir
  3. Sair da cachoeira com a alma lavada, pelada e a perestroika molhada!!! Ahahahahahaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Êba! Sou seguidora de vocês. O blog está lindo e educativo, adorei as dicas e as fotos.
    Grande beijo no s2

    ResponderExcluir